10/08/2015 09h56 - Atualizado em 10/08/2015 09h56

Implantes Temporários uma alternativa Social

 
Dra. Maria Paula Gonçalves -  CRO-MS: 4537 - Implantodontista
Dra. Maria Paula Gonçalves - CRO-MS: 4537 - Implantodontista

A utilização de Implantes Temporários em caráter definitivo, para estabilização imediata de prótese total inferior (dentadura inferior), diminui o trauma cirúrgico e o custo do tratamento, devolvendo a segurança e a confiança para pacientes totalmente edêntulos (desdentados totais) imediatamente após a instalação dos Implantes.

Os Mini-Implantes Temporários podem ser apresentados como uma alternativa segura que oferecem vantagens sobre as outras técnicas por dispensar retalhos cirúrgicos. O fato de ser um Implante de corpo único com a cabeça portando uma conexão do tipo Attachment bola, dispensa o uso de outros componentes protéticos e a confecção de uma estrutura de prótese, barateando o tratamento para o paciente.

Esses Mini-Implantes Temporários quando utilizados em caráter definitivo oferecem boa retenção e estabilidade à próteses totais acrílicas na mandíbula, além de apresentar uma alternativa socialmente viável, já que tem menor custo quando comparados com outros tipos de tratamentos com Implantes para edentulismo em mandíbula.

Envie seu Comentário